quinta-feira, 17 de julho de 2014

AMOR A VIDA

      Existem momentos em nossa vida que esquecemos o amor, às vezes esquecemos de amar a nossa própria vida, ou a vida em um todo e passamos a valorizar quase nada, esquecemos a família e até mesmo a nós mesmos, tanta correria e desassossego, nos mantemos fechados para dentro de nós, e esquecemos de viver nossa vida plenamente, de amá-la eternamente, a vida é um presente de Deus, temos então, que valorizá-la a cada segundo, ajudando, amando o próximo, enfrentando os obstáculos sem desistir, pois a vida não é para os fracos e sim para quem a merecem. Lute, relute se preciso for, não deixe se abater com as pedras no caminho, erga a cabeça e siga a sua caminhada, seja um ser de luz, um ser amável, doe este amor e produza sorrisos e vidas felizes sempre!! Pois será um pecado amar a vida? Não, o pecado é pensar que nunca vai morrer, é viver para o mundo, com tudo que o mundo oferece, ofertando à todos seu amor incondicional.


“Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?” 
Marcos 8:36: 

      Devemos saber viver nossa vida fazendo o bem, pois aquele que quiser salvar a sua vida, irá perde-lá, e quem perder a sua vida por amor de Deus, irá encontrá-la.


       Devemos entender que amar o mundo não nos levará a tão longe, até mesmo por que deixaremos tudo aqui, afinal, somos limitados. Então repito, deixe aqui seu amor, doe vida, doe esperança, doe sorrisos, doe, o seu profundo e divino amor, pois assim, tudo de bom acontecerá, e este presente que Deus lhe deu será por ele gratificado! Pense com carinho, dê carinho, afeto, cumplicidade, divulgue este amor!

Autor: Jorge Damasceno

  Este vídeo abaixo nos remete a uma triste pergunta: O que você faria? Você teria a coragem que este homem teve? Veja o valor da vida, assista:




Caso não consiga ver, clique neste link abaixo!




Espero que tenha gostado, muito obrigado pela visita, curta nossa página no Facebook, e vamos doar amor:
Clique: Doador de amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário