sexta-feira, 16 de maio de 2014

Amor ao próximo!




          Amar ao próximo, é ter compaixão, querer doar amor, atenção, carinho, buscar o sofrimento do próximo e tentar amenizar, ou seja, tentar ajudar de alguma forma. Às vezes reclamamos da vida, falamos que estamos cheios de problemas, dívidas, que sente fome ou sede sem nem saber o que é isso, ou também, desejando bens materiais supérfluos, sempre desejando mal, ou até querendo se vingar, olhando somente para si mesmo, não pensa nos que estão às vezes ao seu lado e necessitam de você, nem sempre por questões financeiras, pode ser falta de compaixão, amor, carinho, uma atenção mesmo, um BOM DIA, ou até mesmo um OI, o nosso "próximo', é como nós mesmos, por isso temos que ajudar de coração, pois Deus te valorizará sempre, não queira nada em troca, o amor ao próximo é de graça e somente os de coração puro e sem ganância conseguem, por tanto, pense com carinho, e você? Tem o coração puro e sem ganância? Você ajuda o seu próximo?



Isso significa que se você está empenhado em buscar sua própria felicidade, assim seu próximo também será feliz, você sendo criativo na busca da sua felicidade, seja criativo na busca da felicidade do seu próximo, se consegue perseverar na sua felicidade, seja perseverante na busca da felicidade do seu próximo. Foi o que Jesus quis dizer, que  lutemos para nosso próximo as mesmas coisas que nós lutamos para nós mesmos, sendo da mesma maneira, ou seja, com o mesmo empenho, energia, criatividade e perseverança. Faça da medida com que busca a sua realização a medida com que se dá aos outros. Meça sua busca da felicidade dos outros pela busca da sua própria. Como você busca seu próprio bem-estar? Busque assim também o bem-estar do seu próximo.

     O amor ao próximo, assim como o amor a Deus, não é apenas um sentimento; envolve ação. 


 Vamos curtir essa ideia!
        

Assista este vídeo abaixo, é maravilhoso, é emocionante a demonstração de amor deste homem, se emocione também!


  A VIDA É TÃO LINDA, VAMOS DESFRUTAR DE TUDO, NÃO BRIGAR, NÃO INVEJAR, VAMOS AMAR MAIS! SEJA VOCÊ TAMBÉM UM PROPAGADOR DE AMOR! TEM TANTAS PESSOAS QUE POR FORA PARECEM PERFEITAS, PORÉM POR DENTRO SÃO MONSTROS, ELAS PRECISAM DE AMOR, DO SEU AMOR! VAMOS VALORIZAR CADA SEGUNDO, PODE SER O ÚLTIMO! DOE AMOR!

Deixe seu comentário, e curta nossa página no facebook, agradeço!



Nenhum comentário:

Postar um comentário