segunda-feira, 7 de julho de 2014


O Amor que se faz!


        As vezes somos TOLOS em achar que apenas podemos amar as coisas belas, as pessoas belas, somente os perfeitos e assim, erramos distintamente! Somos todos iguais, indiferente de classe social, beleza, e outras riquezas supérfluas, na verdade todos temos algo feio, algo errado, ninguém é perfeito, e como se fala, iremos todos ter o mesmo fim, não se iguale aos tolos, seja diferente, faça a diferença, faça realmente a sua vida valer a pena, abrace, ame, diga um "Oi", um "Eu te amo", seja de todo coração:  "AMOR", pois somente assim sua vida valerá a pena, DOE AMOR, isso basta e deixa Deus feliz!

  A seguir responda a pergunta: 

Nós precisamos nos disfarçar para chegarmos perto, para nós aproximar?

    O vídeo que eu escolhi abaixo, mostra realmente que um simples afeto, uma simples ação de amor, ou seja, um simples abraço mudou por completo a vida deste indivíduo, sem falar também de muitas pessoas que precisavam de uma demonstração de AMOR, como sempre falo, não custa nada doar amor! O vídeo é emocionante, não ligue se algumas lágrimas escorrem em seu rosto!


                                      

  Este vídeo é de uma Empresa chamada Pro Infirmis, que comercializa produtos para deficientes e a emoção que nos trás nas imagens que vimos, mostrando que infelizmente algumas pessoas acham que precisam se esconder, disfarçar, por vergonha ou algo assim, por alguma deficiente ou até mesmo não se acharem belas, será que se não fosse a fantasia, alguém abraçaria o rapaz? Fica ai, uma dúvida que somente nós podemos mudar, sendo seres humanos, lutando por um mundo melhor e doando mais amor! GET CLOSER (chegue perto).

******************************************************



 Espero que tenha gostado, muito obrigado pela visita, curta nossa página no Facebook, e vamos doar amor:
Clique: Doador de amor



De sua opinião, me mande email: jdamascenorj@gmail.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário