domingo, 13 de julho de 2014

Amor que supera!

      
        Você acredita que o amor verdadeiro supera tudo? Em que podemos idealizar um amor verdadeiro? Amor de mãe e pai? Amor de um filho? Amor de um animal? Existem muitos tipos de amores, e você tem algum? Tem o principal, o amor a si mesmo? Deus te permitiu viver sabia? Te permitiu dar chances a quem está ao seu redor, permitiu que você fosse luz e nunca trevas, pois dentro de ti existe uma força superior, algo de muito bom, e que você pode compartilhar, existem muitas pessoas esperando você, esperando sua mão, sua ajuda, seu AMOR! Doe amor! É de graça, com certeza seu coração ficará explodindo de alegrias e sua vida mudará completamente.
     Seja um doar, faça o bem, transforme a vida de alguém, às vezes o pouco que você pode é somente o que a outra pessoa quer e necessita, vamos com fé adiante, seus caminhos prosperaram, e sua consciência estará plena e você poderá sorrir e derramar lágrimas de felicidades!!! 

   Vamos todos dar as mãos e lutar, você pode, e Deus confia em você!! Você é especial!


       Hoje vou falar sobre a moça da foto acima, o nome dela é Katie Kirkpatrick, 21 anos, com câncer terminal, assista a linda história dela, e entenda o que é o amor a vida acima de tudo!! E seu marido que superou tudo e seguiu em frente do sonho desse casal!! Assista o vídeo:

Caso não consiga assitir no seu celular ou tablet, assista no youtube no link abaixo: 

E agora? Você entende? Dá valor a sua vida, de mais amor aos seres, seja doador de amor, esse marido poderia ter abandonado essa moça, mas ele preferiu realizar o sonho dos dois, e assim, viver nem que seja m 5 dias uma linda história de amor! 
Mude sua vida agora, ainda dá tempo, faça acontecer!

A história resumida, 


 Espero que tenha gostado, muito obrigado pela visita, curta nossa página no Facebook, e vamos doar amor:
Clique: Doador de amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário