sexta-feira, 11 de julho de 2014

Amor que se doa!



   Você sabe o que é doar amor? Você é um doador de amor?

O CONDICIONADO
       As duas perguntas acima mostram uma simples questão nesse mundo tão conturbado, nesse mundo onde passamos às vezes uns pelos outros e nem nos olhamos, este mundo onde para evoluir, tanto no financeiro, como pessoal é preciso pisar em alguém, onde o mal ao próximo é fácil e faze-lo não vai acrescentar em nada, mesmo assim fazem, então, perguntar se você é um doador de amor, surge a dúvida, doar amor, seria dar um pouco do seu amor, já que a palavra DOAR significa dar gratuitamente alguma coisa, ou seja:

                                                   s.f. O ato de doar. / Ato jurídico pelo qual uma pessoa transfere a outra gratuitamente uma parte ou a totalidade de seus bens. / Legado, dádiva. / O objeto doado. (Aurélio)

       Com esse significado, podemos ver no vídeo a seguir que linda forma de doação, de compaixão ao próximo e que demonstração de DOAÇÃO DE AMOR,  seja você também um doador, e lembre é de GRAÇA! 


     Assista ao morador de rua Raimundo e esta mulher maravilhosa, que de coração quis doar o seu tempo, e sua ajuda, porém o mais importante foio amor dela para com ele, e na verdade ele guardava um tesouro! Que graças a Deus e ela, o fez realizar seu maior sonho! "O CONDICIONADO".... 

Clique e assista o vídeo, emocionante!



Você pode também, fazer algo, está esperando o que? Você irá receber tudo de volta, pois Deus é bom e te ama, ajude alguém, faça o bem! Doe seu amor!!

Curta nossa página no facebook: 





Nenhum comentário:

Postar um comentário